terça-feira, 9 de março de 2010

QUALIDADE FALHA

EM NOVEMBRO DE 2009 COMPREI UM COMPUTADOR MARCA DELL, ACREDITANDO NA MARCA TÃO GARANTIDA DE ACORDO COM A PROPAGANDA E PORQUE EU JÁ TENHO UM FAZ 2 ANOS. EM FEVEREIRO DE 2010 ELE PIFOU, A FONTE QUEIMOU, NÃO SEI COMO JÁ QUE MINHA MULHER É QUE O USA PARA FINS DOMÉSTICOS. HETE AQUÍ QUE AO CONTATAR A EMPRESA, ME RESPONDERAM QUE NÃO TEM A PEÇA E DEVEREI AGUARDAR ATÉ ELES CONSEGUI-LA. JÁ SE PASSARAM 17 DÍAS E AINDA NADA, QUER DIZER QUE UM COMPUTADOR DE ÚLTIMA GERAÇÃO COM 3(TRES) MESES DE USO,NÃO TÊM AS PEÇAS EM ESTOQUE PARA O CONSERTO, ISSO ME ENSINA A NUNCA MAIS COMPRAR ESSA PORCARÍA DE MARCA IRRESPONSÁVEL.DR. CARLOS A. GODENBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário